Auxílios

SINDOJUS/MG oficia TJMG sobre equiparação do Vale Lanche em relação ao MP

terça-feira, 30/04/2019 12:53

Após o MPMG alterar o valor do Vale Lanche e Auxílio Alimentação aos servidores e membros do Ministério Público de Minas Gerais – MPMG para R$ 1.100,00, aumento de aproximadamente 24%, o SINDOJUS/MG oficiou a instituição, solicitando que o mesmo reajuste seja atribuído aos Oficiais de Justiça, no dia 29/04/19.

No ofício o Sindicato pede que seja revogada a atual Portaria nº 3422/PR/2016 e que dê seguimento na equiparação do reajuste ao oficialato mineiro.

Por proceder de recursos do Fundo Especial do Poder Judiciário, a revisão desse benefício não depende de repasses do Poder Executivo e não impactará na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Esperamos respostas do Tribunal quanto ao requerimento e pedimos aos nossos filiados que continuem sempre acompanhando nossos canais de comunicação para novas informações.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #ValeLanche