tjmg

SINDOJUS/MG promoverá live sobre o concurso para Oficial de Justiça do TJMG

terça-feira, 09/08/2022 14:30

O TJMG anunciou o tão aguardado Edital 1/2022 para provimento de vagas do quadro de pessoal dos Servidores do Poder Judiciário. Dentre os cargos a serem providos pelo certame, consta a especialidade de Oficial de Justiça. Dessa forma, para auxiliar os aspirantes à vaga de longa manus da justiça mineira na sua jornada de estudo, o SINDOJUS/MG promoverá, nesta quarta-feira (10), por meio de sua conta oficial no Instagram, uma live conjunta com o Professor Chärles Peterson para abordar métodos eficazes de estudo, a fim de alcançar seu objetivo no exame, assim como apresentar as características deste nobre cargo.

ONDE SERÁ REALIZADA A LIVE:

A live será realizada pelo perfil oficial do SINDOJUS/MG: @sindojus_mg.

DATA E HORÁRIO:

A live ocorrerá no dia 10/08 às 19h.

PARTICIPANTES:

Farão presença os representantes do SINDOJUS/MG, Eduardo Rocha, Diretor Geral, Fábio Ricardo, Diretor de Comunicação, e Márcio Cordeiro, Diretor Financeiro, assim como o Professor Chärles Peterson.

INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO

Os candidatos devem realizar as inscrições no endereço eletrônico www.ibfc.org.br das 10h do dia 30 de agosto de 2022 às 23h59 do dia 29 de setembro de 2022.

As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro de 2022, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Acesse o Edital 01/2022, disponibilizado no DJe 23/6.

Acompanhe o andamento do concurso no Portal TJMG > Transparência > Concursos.

LIVE ANTERIOR

Para firmar a parceria entre o Sindicato e o Professor, foi realizada uma breve live introdutória ao tema, clique aqui para assisti-la.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte