Comunicação, Geral

SINDOJUS/MG REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO COM OS DELEGADOS SINDICAIS

sexta-feira, 04/02/2022 15:48

Realizada no dia 03/02/2022, pela plataforma Zoom, a diretoria teve sua primeira reunião de Delegados do SINDOJUS/MG que, reuniu representantes indicados por servidores de comarcas de todo o Estado de Minas Gerais, para debater e construir o fortalecimento do elo entre o sindicato e os Oficiais de Justiça Avaliadores. Na ocasião, os presentes discutiram o papel do Delegado Sindical, como avançar em suas tarefas, importância e implicações.

Em síntese, foram recebidos dos delegados sindicais os temas a serem discutidos e oportunamente apresentados ao tribunal de justiça de forma a melhorar o ambiente de trabalho, promoção da constante proteção à saúde, regulamentação de matérias que causam dubiedade de interpretação nas diversas comarcas, adequação de prazos, dentre outros importantes apontamentos. Durante a reunião, os delegados foram instruídos a promover a divulgação do III CONOJUS em suas comarcas, incentivados a participarem e a repassarem o incentivo aos seus colegas, visando ampliar para a categoria a difusão desse importante congresso.

O SINDOJUS/MG agradece a expressiva participação dos companheiros e companheiras que mesmo diante do cansaço de um final de dia de trabalho se dispuseram a ceder um pouco mais de si para o engrandecimento do debate para benefício de nossa categoria.

O sindicato reconhece mais uma vez a importância de cada delegado e delegada sindical e se coloca a disposição para auxiliar caso ocorra alguma duvida ou dificuldade. No ensejo, convidamos aos que se sentirem vocacionados ao exercício do cargo em sua comarca, que se habilite e venha também ser um delegado(a) sindical. Entre em contato conosco e some forças nesta luta.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó