Campanha, Coronavírus, Saúde do OJA, SINDOJUS/MG Social

SOLIDARIEDADE: força tarefa para garantir entrega de máscaras doadas pelo Sindicato

terça-feira, 26/05/2020 14:03

Tendo em vista a realidade de carência de EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual enfrentada pelos Oficiais e Oficialas de Justiça em Plantão Extraordinário, o SINDOJUS/MG, desde o dia 12/05/20, está distribuindo 2.000 máscaras em todo Estado de Minas Gerais, para dar melhores condições de trabalho à categoria. As colaboradoras do SINDOJUS/MG, Cleiriane Mendes, Gerente e; Poliana Dutra, Assistente Administrativa, estão a todo vapor para garantir a entrega do material.

Quem pode realizar a solicitação? Oficiais e Oficialas de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais filiados ao SINDOJUS/MG.

Quantas máscaras estão sendo encaminhadas? Estão sendo disponibilizadas 2 máscaras por filiado, após a solicitação registrada no Sindicato.

Apenas filiados podem receber máscaras? Sim, contudo, estamos aguardando sua filiação que lhe garantirá diversos benefícios.

Delegado Sindical: A solicitação deve ser feita “preferencialmente” pelo delegado, porém, esta não é uma regra obrigatória. Se sua comarca não possui Delegado Sindical, este é um importante momento para você se candidatar.

Como posso confirmar a solicitação? Encaminhe uma mensagem via WhatsApp para a Poliana em +55 31 9618-8405

O SINDOJUS/MG agradece especialmente à equipe que está realizando todo o trabalho de maneira impecável, garantindo que o material chegue aos nossos filiados no melhor tempo possível. Jocilan Andrade dos Santos, Diretor de Comunicação.

Parabéns à Diretoria do SINDOJUS/MG em fornecer os Equipamentos de Proteção Individual aos Oficiais e às Oficialas de Justiça que estão trabalhando no Plantão Extraordinário do TJMG e completamente vulneráveis a esta pandemia letal. O inimigo é invisível e mata. Aos olhos do Sindicato, nós, Oficiais e Oficialas de Justiça do Estado de Minas Gerais estamos visíveis e um pouco mais protegidos. Valdir Rocha de Freitas, Oficial de Justiça da Comarca de Juiz de Fora.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #coronavirus #covid19 #Solidariedade