Edital de Remoção, Promoção Vertical, tjmg

TJMG: classificação do Edital de Remoção nº 01/2021 | resultado dos pedidos de reconsideração PV 19 | previsão de respostas às demandas dos servidores

quinta-feira, 08/07/2021 10:26

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) divulgou nesta semana importantes resultados para os Servidores do Poder Judiciário. A homologação e a convocação dos candidatos classificados para no Edital de Remoção Nº 01/2021, assim como o resultado dos pedidos de reconsideração para a PV 2019, foram divulgadas no Diário do Judiciário eletrônico (DJE) desta quarta-feira (07/07/2021). Além disso, o Presidente do TJMG, Desembargador Gilson Soares Lemes, após a reunião com os líderes sindicais, se manifestará na data de hoje acerca de outras demandas caras aos Servidores.

Homologação e convocação de candidatos classificados para o Edital de Remoção Nº 01/2021

Conforme o ato publicado, o TJMG homologou a classificação dos Servidores inscritos no Edital de Remoção nº 01/2021 e convocou os candidatos classificados.

Os Oficiais de Justiça que foram convocados deverão encaminhar à Coordenação de Provimento na 1ª Instância (CPROV), via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o requerimento de remoção devidamente instruído com as manifestações dos Juízes Diretores dos Foros das Comarcas envolvidas, até o dia 15/07/2021.

Confira aqui a lista oficial de convocados: Homologação e Convocação – Edital de Remoção Nº 01/2021.

Em caso de dúvidas, entre em contato com setor Jurídico do SINDOJUS/MG ou com o Suporte SEI pelos telefones (31) 3247-8850 | 8851 | 8852 | 8853.

Resultado dos pedidos de reconsideração para a PV 2019

O resultado dos pedidos de reconsideração realizados diante das inscrições indeferidas e classificação preliminar, referentes à Promoção Vertical 2019, também foram divulgadas: Pedidos de Reconsideração.

Confira o resultado do processo classificatório da Promoção Vertical – edital Nº 1/2019 – após decisões dos pedidos de reconsideração indeferidas, para Oficiais de Justiça: Classificação PV 2019 – Após Reconsideração.

Oficiais de Justiça interessados em interpor recurso ao Superintendente da EJEF contra as notas atribuídas e/ou classificação preliminar, têm até o dia 19/07/2021 para realizá-la.

A efetivação do processo deverá ser realizada pelo processo eletrônico do tipo Promoção Vertical 2019, onde o candidato deverá gerar o tipo de documento Recurso; após a elaboração do recurso e a posterior assinatura eletrônica do recorrente, o Processo SEI deve ser enviado à unidade 2º GAVIP RECURSO PV – Gabinete da 2ª Vice-Presidência – RECURSO PV.

Confira o passo a passo completo para apresentação do recurso no item 20 do manual da PV 2019:  Manual PV 2019 – SEI

Em caso de dúvidas, entre em contato com setor Jurídico do SINDOJUS/MG.

Anúncio do Presidente para os Servidores

O Presidente do TJMG, Desembargador Gilson Soares Lemes, irá divulgar nesta quinta-feira (08/07/2021), às 14:00, por meio do Instagram @gilsonlemestjmg, respostas às demandas dos Servidores do Judiciário Mineiro.

Participarão do encontro os líderes do SINDOJUS/MG, SERJUSMIG e SINJUS-MG.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó