TJMG confirma compromissos em encontro com Sindicatos

quarta-feira, 14/12/2016 11:27

Um encontro rápido, mas muito objetivo foi realizado na Presidência do TJMG, na tarde desta terça-feira (13/12), com os Sindicatos SERJUSMIG, SINDOJUS E SINJUS, conforme compromisso firmado pelo superintendente administrativo, desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, no dia 7/12. Em pauta: os compromissos firmados acerca da Data-Base, atrasada desde maio de 2016; os projetos de lei que implementam os demais itens da negociação de 18/10 e o edital da Promoção Vertical 2016, também em atraso desde agosto.

Durante a reunião, o desembargador Carlos Perpétuo Braga confirmou as informações publicadas em Nota Oficial na intranet poucas horas antes, onde consta que o presidente do TJMG em exercício, desembargador Geraldo Augusto, esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adalclever Lopes, o qual se comprometeu a dar andamento ao Projeto de Lei (PL) 3840/16 (Revisão Geral Anual 2016) na primeira semana após o recesso legislativo:

nota
O superintendente também informou que os demais compromissos apalavrados com a categoria estão de pé. Sobre a Promoção Vertical, ele garantiu que a minuta do Edital já está na mesa da Presidência e que até o final desta semana dará um retorno quanto à publicação.

Portanto, caro/a servidor/a, fique ligado em nosso site e acompanhe o andamento do cumprimento dos seus direitos.