tjmg

TJMG disponibiliza novo Banco de Talentos

quinta-feira, 14/07/2022 11:00

O Banco de Talentos é um valioso instrumento de gestão que permite agrupar informações favorecendo a identificação de competências profissionais dentro da instituição para atender demandas específicas, bem como favorecer a visualização de necessidades de aprimoramento dos conhecimentos.

O novo Banco de Talentos, estabelecido pela PORTARIA Nº 157/2VP/2022 de 27/06/2022, é administrado pela EJEF, por meio da Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas – DIRDEP, e foi estruturado no Sistema de Gestão Acadêmica – SIGA.

Na forma como foi concebido, o novo Banco de Talentos permitirá o acesso de todos os magistrados e servidores, com constante atualização de informações acerca da formação interna e externa, áreas de interesse, publicações e experiências profissionais e sua disponibilidade para o exercício de funções e atividades dentro deste Tribunal, seja na docência, comissionamento ou participação em grupos de trabalho, além do mapeamento das necessidades para subsidiar ações de capacitação.

Desse modo o Banco de Talentos contribui para o desenvolvimento e valorização do potencial humano no TJMG e, consequentemente, a otimização dos resultados institucionais.

Acesse o Banco de Talentos: http://siga.tjmg.jus.br/mod/banco_de_talentos.php

Mais informações: comov@tjmg.jus.br

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte