Promoção Vertical

TJMG DIVULGA INSCRIÇÕES DEFERIDAS NA PV 21

sexta-feira, 04/11/2022 09:00

O TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais – publicou nesta quinta-feira (03), por meio do DJe – Diário do Judiciário eletrônico -, a lista preliminar de candidatos inscritos na Promoção Vertical 2021, assim como a lista das inscrições não conhecidas. A publicação foi disponibilizada na última sexta-feira (28/10), como acordado na última reunião com o TJMG.

Houveram, ao todo, 1.617 candidatos com inscrições conhecidas e 29 candidatos com suas inscrições não conhecidas. A não efetividade do processo foi em decorrência do não cumprimento de formalidades previstas no edital – as quais também foram detalhadas de forma individual no respectivo processo no SEI.

Aos candidatos que tiveram suas inscrições não conhecidas, foi concedido o prazo de 10 dias, isto é, entre os dias 4 e 16 de novembro, para entrar com pedido de reconsideração à Comissão Examinadora do Processo Classificatório da Promoção Vertical – COMPROVE.

Nesta mesma publicação, foi informada a relação dos 236 Servidores com perda de objeto, já que foram aprovados na Promoção Vertical de 2020.

O SINDOJUS/MG segue atento ao trâmite e informará a categoria sobre novas publicações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SINDOJUS/MG.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte