Promoção Vertical

TJMG DIVULGA LISTA PRELIMINAR DE CLASSIFICAÇÃO E DE INSCRIÇÕES INDEFERIDAS PARA PV 20 – EDITAL Nº 1/2021

quinta-feira, 31/03/2022 12:03

Em concordância com os Sindicatos do Poder Judiciário, após a nova reunião da Mesa de Negociações com a Administração do Tribunal , o TJMG atendeu a mais um compromisso com os Servidores. A lista preliminar de classificação e de inscrições indeferidas para a Promoção Vertical 2020 – edital Nº 1/2021 –, foi publicada no Diário do Judiciário Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (30).

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o Presidente do TJMG Desembargador Gilson Soares Lemes destaca: “Reafirmo que o trabalho do servidor é fundamental para o sucesso da Instituição no atingimento de sua missão e na propagação de seus valores, sendo de suma importância sua valorização.”

Fique atento(a) aos desdobramentos da PV. Em caso de dúvidas, entre em contato com setor Jurídico do SINDOJUS/MG ou com o Suporte SEI pelos telefones (31) 3247-8850 | 8851 | 8852 | 8853.

O SINDOJUS/MG expecta resultados positivos desta conciliação, com culminação em condições de trabalho propícias para prestações de serviços jurisdicionais de excelência para a Sociedade.

Clique aqui e veja a lista de candidatos.

Vagas para classes subsequentes do Quadro de cargos de provimento efetivo do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais Exercício de 2020
AGRUPAMENTOCARREIRACLASSEVAGAS
PermanenteOficial JudiciárioC1.479
Analista JudiciárioB108