Promoção Vertical

TJMG FAZ SEGUNDA INTIMAÇÃO PARA QUE CANDIDATOS À PV 21 RETIFIQUEM DOCUMENTOS INCORRETOS INTEGRALMENTE

sexta-feira, 13/01/2023 15:20

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) publicou nesta quinta-feira (12), por meio do Diário do Judiciário eletrônico (DJe), a 2ª lista de intimação de retificação de documentos apresentados incorretamente pelos candidatos do quadro de pessoal dos Servidores ao processo classificatório da Promoção Vertical 2021, Edital 2/2021. A publicação determina que os candidatos listados façam a retificação, na integralidade, dos documentos apresentados incorretamente. Ao todo, 111 candidatos foram intimados a executar a retificação desses documentos junto à Comissão Examinadora.

Os candidatos têm prazo entre 00h00min desta sexta-feira (13) e 23h59min do dia 23/01. Logo após, a COMPROVE deverá publicar a lista com as inscrições validadas.

As orientações para a retificação estão contidas em certidão no processo SEI do candidato. O TJMG solicita ainda que os candidatos acompanhem o andamento da PV na Rede TJMG, em Pessoal > Servidores e Funcionários > Promoção Vertical.

Clique aqui e veja a publicação na íntegra: Promoção Vertical 2021 – Edital 2/2021: intimação para retificação de documentos | Nova Rede TJMG.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SINDOJUS/MG.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte