Auxílios, Data-base, Pleitos

TJMG informa os pagamentos dos Auxílios-Saúde e Transporte, Data-base 2017 e Auxílio-Creche

terça-feira, 30/07/2019 16:11

O Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Nelson Missias, informa aos servidores, nesta terça-feira, dia 30/07/19, que, como resultado de intensos esforços na gestão de recursos orçamentários e financeiros, serão concretizados, ao longo do 2º semestre de 2019, os pagamentos e implementações dos seguintes benefícios:

– VALORES RETROATIVOS DA DATA-BASE RELATIVA A 2017: o montante total dos valores retroativos pendentes será quitado em duas parcelas iguais, nas folhas de agosto/2019 e de novembro/2019.
– AUXÍLIO-TRANSPORTE: a implementação será feita junto com a folha do mês de outubro/2019, com pagamento simultâneo de 50% dos valores retroativos devidos.
– RETROATIVO DO AUXÍLIO-SAÚDE: metade do valor retroativo ainda pendente será pago juntamente com a folha de novembro/2019.
– AUMENTO DO AUXÍLIO-CRECHE: o valor atual será reajustado em 10%, a partir da folha de outubro/2019, passando a ser de R$ 769,00.

Não deixe de acompanhar nossos canais de comunicação para novas informações.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.