tjmg

TJMG: Presidente Gilson Lemes se reúne com Diretoria de Recursos Humanos

sexta-feira, 15/10/2021 17:34

Reunião de trabalho tratou de assuntos diversos, de interesse de magistrados e servidores

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, reuniu-se, nesta sexta-feira (15/10), com a responsável pela Diretoria de Administração de Recursos Humanos (Dearhu) do TJMG, Neuza das Mercês Rezende. Também participaram da reunião o desembargador José Américo Martins da Costa, superintendente de Comunicação Institucional; o juiz auxiliar da Presidência Rui de Almeida Magalhães; e o chefe de Gabinete da Presidência, Alexandre Ramos Souza.

Entre outros assuntos em pauta, figuraram o último concurso público para servidores do TJMG, as condições de trabalho no Judiciário estadual mineiro, as datas-bases de servidores, gestão de pessoas e a 26ª Semana do Servidor, que será realizada nos próximos dias 25, 26, 27 e 28 de outubro.

“Temos buscado uma gestão participativa, e esse diálogo permanente com as diversas diretorias do TJMG é extremamente importante. No que se refere à área de Recursos Humanos, nosso empenho tem sido o de atender às demandas de desembargadores, juízes e servidores, apesar das dificuldades econômicas impostas pela pandemia de covid-19”, disse o presidente Gilson Lemes.

“O presidente Gilson Lemes, sensível às reivindicações de magistrados e servidores, demonstra, mais uma vez, o seu espírito de reconhecimento e valorização da força de trabalho da Casa, o que, a meu ver, reflete na melhoria da prestação jurisdicional”, afirmou a diretora Neuza Rezende.

Neste ano, a Semana do Servidor terá como tema “Somos o TJMG, somos Minas Gerais”. A edição irá exaltar a mineiridade, celebrando a diversidade do estado e as riquezas e peculiaridades das diversas regiões de Minas.

Fonte: TJMG