Pleitos, Verba Indenizatória

TJMG prorroga prazo para conclusão dos trabalhos do GT das Verbas Indenizatórias

quinta-feira, 23/05/2019 10:56

Foi publicado no Diário do Judiciário eletrônico – DJe do dia 22/05/2019, a Portaria 4451/2019, com a prorrogação do prazo de conclusão dos trabalhos do Grupo de Trabalho – GT, destinado à estudos das Verbas Indenizatórias, criado a partir da publicação da Portaria 4393/2019.

Segundo se pôde apurar, tal prorrogação se deu em razão de a parte técnica do TJMG não ter conseguido, dentro do prazo estipulado de 60 dias, juntar todos os dados necessários para a apresentação de proposta final.

O SINDOJUS/MG tomou ciência deste ato e oficiará a parte técnica do TJMG e postular, a título emergencial, um reajuste das Verbas Indenizatórias, sem prejuízo dos estudos do Grupo de Trabalho.

O preço dos combustíveis e insumos continuam a subir rotineiramente, fato este que põe em extrema dificuldade o cumprimento das tarefas diárias dos Oficiais de Justiça.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó