tjmg

TJMG PUBLICA CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PV 19

quarta-feira, 06/10/2021 17:30

Após aprovação em sessão extraordinária no Órgão Especial, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) publicou, no Diário do Judiciário eletrônico (DJe) desta quarta-feira (06/10/2021), a classificação final da Promoção Vertical de 2019, após a ampliação de vagas. Esta publicação, que tem grande impacto para a categoria, foi contemplada devido às negociações entre o Tribunal e os Sindicatos do Poder Judiciário.

Aptos e classificados

– Oficial de Apoio Judicial, de D para C: 1275 servidores aptos e 297 classificados dentro das vagas;

– Oficial de Apoio Judicial, da classe C para B: 302 candidatos aptos e 217 classificados dentro das vagas;

– Oficial Judiciário, de D para C: 596 servidores aptos e 64 classificados dentro das vagas;

– Oficial Judiciário, de C para B: 128 servidores classificados dentro das vagas e 1 candidato com inscrição indeferida;

– Técnico Judiciário (especialidades: assistente judicial, psicólogo judicial, médico perito judicial e médico psiquiatra judicial), da classe C para B: 134 candidatos aptos e 39 classificados dentro das vagas.

:: Veja a lista completa da primeira instância. Clique aqui ::

:: Veja a lista completa da segunda instância. Clique aqui ::

Após esta publicação, o trâmite prosseguirá para homologação do resultado final pelo Presidente do TJMG e, em seguida, a DEARHU providenciará o reposicionamento de Servidores(as) promovidos(as) e posterior pagamento dos valores devidos, retroativos a 01/01/2020.

Oficiais(las) de Justiça que anseiam pela ascensão na carreira foram beneficiados com esta publicação. Acompanhe os informativos do SINDOJUS/MG.

CRONOGRAMA DE REUNIÕES

As negociações com o TJMG continuarão e objetivam a valorização de Servidores e Servidoras. Fique atento(a) ao calendário de negociações e às publicações dos Sindicatos.

1ª Reunião: dia 10/08/2021, na sala de reuniões da Superintendência Administrativa, às 10h30.
2ª Reunião: dia 15/09/2021, na sala de reuniões das Vice-Presidências, às 10h30.
3ª Reunião: dia 20/10/2021, na sala de reuniões das Vice-Presidências, às 09h30.
4ª Reunião: dia 17/11/2021, na sala de reuniões das Vice-Presidências, às 10h30.
5ª Reunião: dia 15/12/2021, sala de reuniões das Vice-Presidências, às 10h30.

Observação: há possibilidade de reuniões extraordinárias.

O SINDOJUS/MG expecta resultados positivos desta conciliação, com culminação em condições de trabalho propícias para prestações de serviços jurisdicionais de excelência para a Sociedade.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó