Edital de Remoção

TJMG PUBLICA EDITAL DE REMOÇÃO Nº 05/2020

quarta-feira, 09/12/2020 12:23

O TJMG publicou, dia 04/12/2020, no Diário do Judiciário Eletrônico – DJe, o novo Edital de Remoção, disponibilizando vagas em várias Comarcas do Estado. As inscrições ficam abertas, a partir das 8H do dia 10/12/2020 até às 18H do dia 11/12/2020.

O Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Dr. Cássio Azevedo Fontenelle, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 4.874/PR/2020 e considerando o disposto na Portaria nº 2.772/2012 e suas alterações, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do processo seletivo visando ao preenchimento de vagas no Quadro de Pessoal da Justiça de Primeira Instância, por meio da remoção a pedido.

CARGO/ESPECIALIDADE: OFICIAL JUDICIÁRIO/OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR

COMARCA QUANTIDADE DE VAGAS
ÁGUAS FORMOSAS 2
AIMORÉS 1
ALVINÓPOLIS 1
BAMBUÍ 1
BRAZÓPOLIS 1
BURITIS 1
CÁSSIA 1
CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS 1
GRÃO-MOGOL 1
MALACACHETA 1
NOVA SERRANA 2
SÃO DOMINGOS DO PRATA 1
SÃO ROMÃO 1
SÃO ROQUE DE MINAS 1
SENADOR FIRMINO 2
TRÊS MARIAS 1

Podem participar do processo seletivo de remoção, os Servidores titulares de cargo de provimento efetivo dos Serviços Auxiliares da Justiça de Primeira Instância que pretenda obter remoção para o Cargo com especialidade idêntica que se encontre vago em outra Comarca.

Os Oficiais de Justiça interessados no processo seletivo de Remoção, deverão inscrever-se mediante preenchimento de formulário eletrônico, acessível na Intranet, em “Pessoal>Servidores e Funcionários>Remoção>Acesso aos Sistemas>Página do candidato à remoção>Acesse a Página para inscrições ou recursos”, vedada a realização de mais de uma inscrição por servidor.

Clique aqui para ter acesso ao Edital de Remoção Nº 05/2020 completo.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó