Promoção Vertical

TJMG publica lista de classificados da PV 2019 após decisões dos recursos

terça-feira, 17/08/2021 10:52

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF), publicou, nesta segunda-feira (16/08/2021), no Diário do Judiciário eletrônico (DJe), a classificação final dos candidatos da 2ª Instância à classificação da Promoção Vertical – exercício 2019 – e a nova classificação dos candidatos da 1ª Instância, após as decisões dos recursos interpostos à Superintendência da EJEF.

Oficiais(las) de Justiça que integravam a lista de classificados da 1ª Instância poderão interpor recursos. Após esta publicação, foi aberto um novo prazo recursal, pois o número de classificados foi excedido para além do número de vagas disponíveis para a PV, devido à decisão de recursos.

:: Veja a classificação após as decisões dos recursos à EJEF. Clique aqui ::

:: Veja a lista de classificação e inscrições indeferidas após as decisões dos recursos. Clique aqui ::

CLASSIFICAÇÃO APÓS DECISÕES DOS RECURSOS À SUPERINTENDÊNCIA DA EJEF

A classificação do certame de Promoção Vertical, do exercício de 2019, publicada após as decisões dos recursos interpostos pelos Servidores da Justiça de 1ª Instância, foi disponibilizada em 05/08/2021 no DJe, atendendo ao item 6.16 do Edital 01/2019 (as planilhas atualizadas de pontuação dos títulos daqueles que tiveram deferimento do recurso estão inseridas nos respectivos processos SEI de inscrição). Tendo em vista que houve Servidores anteriormente classificados dentro do número de vagas que passaram para além do número de vagas por consequência das decisões dos recursos, considera-se a recente publicação como marco inicial da contagem do prazo impugnatório exclusivo a tais candidatos, nos termos do item 6.17 do Edital nº 01/2019.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

A Comissão Examinadora do Processo Classificatório da Promoção Vertical 2019, considerando a não interposição de qualquer recurso à Superintendência da EJEF pelos candidatos da Secretaria do Tribunal de Justiça no certame da PV 2019, tornou final a classificação após decisão dos pedidos de reconsideração e retificação de ofício publicada no DJe disponibilizado em 07/07/2021.

REUNIÕES COM O TJMG

Vale ressaltar que, durante as tratativas com o TJMG, o SINDOJUS/MG enfatizou a importância do aumento na rubrica dos valores destinados à PV 2020, assim como a publicação do edital da PV 2021, nas próximas edições no Diário Judiciário Eletrônico (DJE). Entretanto, devido à dependência de setores específicos do TJ para essa tratativa, há possibilidades do tema ser tratado em uma reunião extraordinária. Fique atento(a) aos nossos canais de comunicação, assim que possível anunciaremos novos detalhes da negociação.

JURÍDICO SINDOJUS/MG

Entre em contato com o setor jurídico do Sindicato para sanar suas dúvidas, em horário comercial:

:: Entre em contato com o setor jurídico do SINDOJUS/MG. Clique aqui ::

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó