Pleitos

TJMG recebe Sindicatos para reunião nesta terça-feira, dia 11/06/19

terça-feira, 11/06/2019 11:26

Nesta terça-feira, dia 11/06/19, os Sindicatos foram recebidos no TJMG para uma reunião com a presidência.

Estiveram presentes no encontro com o Presidente e Desembargador do TJMG, Nelson Missias, os Diretores Gerais do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes e Marcos Vinicius do Vale; o Presidente do SERJUSMIG, Rui Viana da Silva; a 1ª Vice-Presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini; Diretor Financeiro do SERJUSMIG, Willer Ferreira.

Durante a reunião foi prometido o pagamento integral do retroativo da Promoção Vertical de 2017, na folha de junho com crédito no dia 1 de julho e o pagamento da primeira metade do 13º, com crédito até o dia 20 de julho. Um outro item tratado durante a reunião foi a unificação das carreiras entre Primeira e Segunda Instâncias.

Com relação a implementação do Auxílio Transporte e quitação do restante do retroativo do Auxílio Saúde ficou para ser discutido em momento oportuno, tendo em vista o comportamento das receitas do Estado, informou.

Ficou mantido o pagamento do restante do retroativo da Data-base 2017 para o mês de novembro de 2019.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó