Convênios, Unimed, Unimed BH, Unimed GV

UNIMED-BH orienta sobre data de validade da carteirinha

terça-feira, 05/05/2020 14:27

Prezado cliente,

Diante do cenário de pandemia do Coronavírus (Covid-19), você não receberá neste momento o novo cartão Unimed-BH para a substituição do seu catão que está com data de vencimento próxima. Mas fique tranquilo, já providenciamos nos sistemas a atualização da validade do seu cartão Unimed-BH.

tabela unimed bh enfermaria

tabela unimed bh apartamento

Você conseguirá utilizar normalmente a via física do seu cartão até o final de Outubro/2020, mesmo com a data de validade impressa vencida, desde que esteja ativo no plano. Essa data poderá ser revista caso a empresa e a Unimed-BH combinem o envio das novas vias impressas antes desse prazo.

No App da Unimed-BH, você tem acesso ao seu cartão virtual que já estará com a validade atualizada. Ele é fundamental para evitar contratempos no seu atendimento.

Se você ainda não tem acesso ao aplicativo, baixe agora na Apple Store ou Google Play.

Atenção:

Se você estiver fora da área de abrangência da Unimed-BH, a apresentação da via física e da via virtual do cartão Unimed-BH, são indispensáveis.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp da nossa Central de Atendimento 4020-4020 ou pelo telefone 0800 030 30 03.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #Unimed