Coronavírus

VACINAÇÃO PRIORITÁRIA: PL 1011/2020 FOI APROVADO E SEGUE PARA SENADO

quinta-feira, 17/06/2021 15:17

Foi aprovado nesta data (17/06/2021), na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei Nº1011/2020, de autoria da Deputada Federal Celina Leão, o qual define carreiras prioritárias para a vacinação contra a Covid-19.

Em justiça à categoria linha de frente do Poder Judiciário, em função da irrefutável necessidade da vacinação contra a Covid-19, devido à natureza de sua função, este projeto comtempla Oficiais de Justiça.

Essa importante vitória foi conquistada devido a emenda nº 47, que acrescenta os Oficiais de Justiça entre os grupos prioritários para a vacinação. A emenda foi apresentada pelo Deputado Federal Charles Evangelista, o qual prontamente atendeu aos pedidos das entidades representantes do oficialato.

O PL segue para o Senado Federal, onde será realizada sua apreciação.

A vacinação em ordem prioritária da categoria dos Oficiais de Justiça é direito justo! Sigamos firmes na busca pela implementação de nosso direito.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó