Data-base, Pleitos, Promoção Vertical

Vagas da PV 2018, edital 2019 e Proposta Orçamentária de 2020

quinta-feira, 29/08/2019 10:36

O TJMG convocou emergencialmente os sindicatos para uma reunião ontem, dia 28/08/19, às 17h, para tratar de assuntos de interesse dos servidores, tais como vagas da PV 2018, edital da PV 2019 e envio do Orçamento de 2020 para a ALMG.

O encontro ocorrido na sala da presidência foi presidido pelo desembargador Gilson Soares Lemes, superintendente Administrativo Adjunto da presidência do TJMG. Segundo os representantes e assessores do Presidente, o Dr. Nelson Missias teve compromisso de última hora na Assembleia de Minas Gerais e os encarregou de transmitirem as informações pertinentes aos diretores dos sindicatos presentes.

Promoção Vertical

A publicação do Edital da PV 2019 e o aditamento das vagas remanescentes de 2018 seriam realizados no dia 28/08/2019, após a reunião. Clique aqui para acessar. O líderes sindicais realizaram ponderações sobre a necessidade da ampliação do número de vagas ou retirar o limite de vagas nas futuras edições da PV. Tais reivindicações serão levadas ao presidente do TJMG por seus representantes.

Proposta orçamentária de 2020

Até o dia 30 do mês corrente será encaminhado a proposta orçamentária para a ALMG com previsão de orçamento para fazer face às despesas advindas das Promoções Verticais.

Data-base

Em relação à data-base, 2018 e 2019, o TJMG espera até o final de setembro para iniciar as negociações com embasamento na evolução da Receita Estadual.

A diretoria do SINDOJUS/MG, após a publicação do edital da PV 2018 ficou surpresa e indignada com o baixíssimo número de vagas publicadas para as promoções aos padrões C e B, sendo 15 e 46, respectivamente.

O apontamento das vagas da PV 2018 e o edital de abertura da PV 2019 estão disponíveis no DJe do dia 28/08/2019 no site do TJMG, www.tjmg.jus.br.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó