Campanha

VAKINHA: AJUDE O ELDIMAR, PAI DO ENZO

quinta-feira, 12/11/2020 13:43

Nosso amigo Eldimar Marques, Oficial de Justiça da Comarca de Belo Horizonte/MG, juntamente com sua esposa, Grazielle Lorenzin, e filho de 10 anos, Pedro Lorenzin, têm enfrentado uma luta diária, desde o mês de agosto deste ano, após o diagnóstico de um tumor cerebral de alta complexidade em seu filho de 13 anos, Enzo Lorenzin Marques Pereira. A família está passando por um momento delicado em suas vidas, com dificuldades financeiras devido às sessões de quimioterapia e radioterapia, as quais demandam o acompanhamento presencial diário do nosso amigo. Com o propósito de ajudá-lo a superar esta dificuldade, os amigos de Eldimar tiveram a iniciativa de criar uma vakinha.

Eldimar está afastado desde o mês de fevereiro em razão da Pandemia e com a enfermidade do Enzo, teve que solicitar licença por motivo de doença em pessoa da família, motivo pelo qual já encontra-se um considerável período afastado, de modo que os seus compromissos financeiros se avolumaram. Ocorre que paralelamente a isso, considerando o desemprego da esposa e as demandas diárias necessárias ao acompanhamento do Enzo, as despesas correntes mensais da família e outros compromissos culminaram no risco do Eldimar ter o imóvel que reside com a família penhorado.

Dessa forma, o SINDOJUS/MG conclama aos Oficiais e Oficialas de Justiça, que tiverem condições, a contribuírem com esta vakinha e ajudarem o nosso amigo, que precisa do nosso apoio!

Para visitar e compartilhar a página da vakinha, segue o link:

Telefone de contato do Eldimar: (31) 99906 4795

Aos que quiser contribuir por meio de transferência, seguem os dados bancários:

SICOOB – 756

AGÊNCIA: 4276

CONTA CORRENTE: 4934001-8

ELDIMAR MARQUES PEREIRA

CPF: 002.269.036-05

BANCO INTER – 077

AGÊNCIA: 0001

CONTA CORRENTE: 7038060-0

GRAZIELLE DE SOUZA LORENZIN

CPF: 054.865.316-05

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #AjudeoEldimar #ForçaEnzo

Campanha de contribuição Sindical Voluntária – Sindicato Forte! Faça parte!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.