Verba Indenizatória

Valores da Verba Indenizatória de Transporte pagos em duplicidade serão descontados

quarta-feira, 03/07/2019 11:27

A Corregedoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG encaminhou ao SINDOJUS/MG o Ofício Circular Nº 118/SEPLAN/2019, no dia 01/07/19, que informa sobre o processo de restituição de valores pagos em duplicidade aos Oficiais de Justiça e Assistentes Sociais, a título de Verba Indenizatória de Transporte, ocorrido em novembro do ano passado.

Mediante este engano, a instituição informa que a partir do dia 08/07/19 iniciará o processo de desconto desses valores diretamente nos créditos disponíveis dos OJA’s e Assistentes Sociais que tenham recebido o pagamento duplicado na data informada.

Caso deseje consultar o seu nome na listagem das pessoas e o valor que será abatido, entre em contato com o Sindicato por meio do Whatsapp 031 9 9891-3583.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó