ALMG, Audiência Pública, Eventos

Vamos debater sobre o PL 1022/19 na Audiência Pública? Você não deve faltar!

terça-feira, 15/10/2019 15:11

Com a finalidade de debater o Projeto de Lei nº 1.022/2019, que unifica os Quadros de Pessoal das Justiças de Primeira e Segunda Instâncias do Estado de Minas Gerais e dá outras providências, no dia 21/10/2019 às 09h30, todos os servidores do judiciário estão convidados a participarem da Audiência Pública, na ALMG, no Auditório José Alencar. O requerimento de Comissão 4.539 de 2019 é de autoria da Dep. Beatriz Cerqueira, que foi recebido pela presidência, submetido a votação e aprovado.

Na ocasião, estarão presentes o Desembargador Nelson Missias de Morais, Presidente – Tribunal de Justiça de Minas Gerais; Emerson Mendes de Figueiredo, Diretor-Geral – Sindojus/MG; Wagner de Jesus Ferreira, Coordenador-Geral – Sinjus; Sandra Margareth Silvestrini de Souza, Vice-Presidente – Serjusmig.

Fazem parte da Comissão de Administração Pública os seguintes membros e seus respectivos suplentes:

Dep. João Magalhães/MDB (Presidente) | Dep. Neilando Pimenta/PODE
Dep. Osvaldo Lopes/PSD (Vice-Presidente) | Dep. Doorgal Andrada/PATRI
Dep. Beatriz Cerqueira/PT | Dep. Andréia de Jesus/PSOL
Dep. Leonídio Bouças/MDB | Dep. Sávio Souza Cruz/MDB
Dep. Raul Belém/PSC | Dep. Guilherme da Cunha/NOVO
Dep. Roberto Andrade/PSB | Dep. João Leite/PSDB
Dep. Sargento Rodrigues/PTB | Dep. Braulio Braz/PTB

A 1ª parte da audiência contará com a leitura e aprovação da ata, leitura da correspondência e da matéria recebida e designação de relator. Em seguida, será realizado o recebimento, discussão e votação de proposições da comissão.

Todos estão convidados a participar. Será de grande importância contar com a categoria reunida e ocupando seu espaço na Assembleia Legislativa numa grande demonstração de mobilização. Para aqueles que não puderem comparecer, a audiência pública será transmitida ao vivo pela TV ALMG. O SINDOJUS/MG continuará se dedicando na luta pela valorização da classe. Continue acompanhando nossos canais de comunicação para novas notícias.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VidadeOficial #IIICONOJUS #ParticipedoIIICONOJUS 

 III CONOJUS – Próxima parada: Estação Minas Gerais!

Participar das conversas em nossos grupos de whatsapp clique aqui.
Para receber mensagens em nossas listas de distribuição clique aqui.