Vereador Wagner Ferreira apresenta PL para estacionamento e Moção de aplauso ao Dia Nacional do Oficial de Justiça na CMBH

segunda-feira, 25/03/2024 18:14

O Diretor Geral do SINDOJUS/MG, Marcos Vinícius do Vale, e o presidente da ASSOJAF/MG, Hebe-Del Kader Bicalho, compareceram, nesta segunda-feira (25/03), à Câmara Municipal de Belo Horizonte, a convite do vereador Wagner Ferreira, para protocolar o Projeto de Lei proposto pelo Vereador, que dispõe sobre licenciamento especial para estacionamento de veículo a serviço da Justiça Comum, Federal ou do Trabalho. Na oportunidade, o vereador apresentou, também, uma Moção de Aplauso a ser encaminhada ao Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais (SINDOJUS/MG), para manifestar congratulações pelo Dia Nacional do Oficial de Justiça, comemorado neste dia 25 de março: “Com efeito, a Lei Federal n° 13.157/2015 instituiu o Dia Nacional do Oficial de Justiça, celebrado em 25 de março. Em nome dessa relevante categoria que presta serviços de interesse público e da coletividade, merecem aplausos os seus integrantes, na figura do Sindicato estadual, SINDOJUS/MG, que é reconhecido pela sua história de trabalho, de luta pela valorização dos servidores e de defesa do serviço público em Minas Gerais e no país, especialmente por ser a entidade sindical representativa da categoria. Dessa forma, merecem cumprimentos e felicitações os Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais, neste ato congratulados na figura do seu sindicato, SINDOJUS/MG, pelo Dia Nacional do Oficial de Justiça, ante sua relevância pública e social”.