Mais uma agressão em Juiz de Fora

terça-feira, 01/10/2013 20:26

Cenas foram gravadas e exibidas em reportagem da TV Alterosa

No último dia 17 (setembro), o SINDOJUS/MG noticiou, neste site (confira aqui), a agressão sofrida pela oficiala de justiça Márcia Assunção de Moraes Marques, da comarca de Juiz de Fora, durante cumprimento de um mandado de intimação em uma loja daquela cidade. Indignado com o ato violento, o SINDOJUS/MG protocolou ofícios direcionados ao procurador-geral de Justiça, Carlos André Mariani Bittencourt, solicitando a apuração do fatos e punição para a agressora, e, para o delegado regional de Juiz de Fora, Paulo Sérgio Xavier Virtuoso, reivindicando a “investigação dos fatos”, pela unidade local da Polícia Civil.

Nessa segunda-feira (30), foi exibida pela TV Alterosa reportagem mostrando as imagens de outra oficiala juiz-forana sendo agredida. Desta vez, por trás e dentro de um shopping da cidade. A agressora, contra quem a oficiala também acabara de cumprir um mandado de intimação, para depor sobre denúncia de lesão corporal, a empurrou, atracou-se com ela e a jogou violentamente ao chão.

Confira aqui a reportagem.