Residencial SERJUSMIG

Um dos muitos benefícios que o Sindojus/MG oferece hoje aos seus associados é a disponibilidade de várias unidades de apartamentos no Residencial SERJUSMIG para hospedagem dos servidores que residem em comarcas do interior. O residencial pode ser utilizado pelos servidores associados ao SINDOJUS/MG, seus dependentes e agregados, para qualquer fim, porém a prioridade absoluta de utilização é garantida àqueles que precisem vir à Capital para tratamentos de saúde.

Para garantir a perfeita organização do fluxo de reservas e hospedagem, o SERJUSMIG estabeleceu novas regras de utilização dos apartamentos, para, assim, aprimorar o serviço oferecido aos seus associados. Os servidores que têm interesse em usufruir deste benefício devem, antes de solicitar a reserva, ler com atenção os seguintes documentos:

» MANUAL DE UTILIZAÇÃO
» REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO
» FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

Para imprimir maior transparência e igualdade a todos os servidores, não serão abertas exceções. As regras dispostas nos documentos acima são plenamente viáveis de serem obedecidas e, por isso, serão aplicadas a todos, sem distinção.

Assim, para evitar transtornos em sua reserva e estadia, é importante que você as leia com atenção!

Boa estadia!