RESULTADOS AGO/AGE

AGO E AGE, ONLINE E PRESENCIAL, REALIZADA DIA 27/06

Resultado AGO

Pergunta: A Assembleia Geral Ordinária – AGO aprova as contas, o Relatório de Gestão e o Parecer do Conselho Fiscal, referentes ao período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2021?

Resultado: 

Votação presencial – Sim: 18 – Não: 0 – Abstenções: 1Total: 19 votos

Votação on-line – Sim: 28 – Não: 3 – Abstenções: 1 – Total: 32 votos

Total: Sim: 46 – Não: 3 – Abstenções: 2 – Total Geral: 51 votos

Resultado AGE

Pergunta 01 (juntada de mandados): A Assembleia Geral Extraordinária – AGE aprova a seguinte providência por parte do SINDOJUS/MG: Levar ao TJMG, após a posse da nova direção, proposta de criação de grupo de trabalho – GT, composto pelos órgãos envolvidos do TJMG e por representação sindical, para discutir a efetivação do procedimento de juntada de mandados no PJE pelo Oficial de Justiça, suspendendo-se os efeitos dos Provimentos 399 e 402/2022 até a decisão final do GT? O objeto da criação do GT deverá contemplar todas as necessidades práticas de alteração do sistema para a efetiva atuação dos Oficiais de Justiça.

Resultado:

Votação presencial – Sim: 18 – Não: 0 – Abstenções: 1 (não votou) – Total: 18 votos

Votação on-line – Sim: 25 – Não: 0 – Abstenções: 2 – Total: 27 votos

Total: Sim: 43 – Não: 0 – Abstenções: 3 – Total Geral: 45 votos

Pergunta 02 (cumprimento em comarcas contíguas): A Assembleia Geral Extraordinária – AGE aprova a seguinte providência por parte do SINDOJUS/MG: Levar ao TJMG, tão logo empossada a nova direção, pedido de imediata suspensão da normatização relativa ao cumprimento de mandados em comarcas contíguas, solicitando a reformulação para incluir as Centrais de Mandados nos procedimentos necessários?

Resultado: 

Votação presencial – Sim: 19 – Não: 0 – Abstenções: 0 – Total: 19 votos

Votação on-line – Sim: 27 – Não: 1 – Abstenções: 0 – Total: 28 votos

Total: Sim: 46 – Não: 1 – Abstenções: 0 – Total Geral: 47 votos

Pergunta 03 (aclamação – participantes contrários aos atos normativos): Os participantes presentes e on-line que forem contrários aos atos normativos do TJMG tratados durante a Assembleia Geral Extraordinária – AGE que se manifestem.

Resultado:

Por aclamação, a maioria dos participantes nas modalidades presencial e on-line se manifestaram contrários