Nossa Sede

O SINDOJUS/MG está instalado no Edifício Mondrian, edificação de arquitetura moderna que conta com serviço de segurança e elevadores panorâmicos.

O SINDOJUS/MG possui quatro salas unificadas e recentemente reformadas, sendo elas: salas de recepção, administrativa [com mesa de reunião e computadores ligados à Internet], de reuniões [com espaço para 15 pessoas e equipada com moderno sistema multimídia, TV de LED e projetor], sala de apoio administrativo e apoio ao filiado com computadores disponíveis para uso do filiado, sala de arquivo geral, sala do departamento jurídico com isolamento acústico e sala da Diretoria Executiva, além de cozinha e banheiros masculino e feminino.

Um imóvel projetado e estruturado com a preocupação de oferecer à diretoria e aos profissionais da entidade as condições necessárias para o desenvolvimento de um trabalho eficiente, voltado para a preservação e conquista de direitos para a categoria e para a consecução de vantajosos benefícios para os filiados.

Um espaço, sobretudo, para receber você, oficial ou oficiala de justiça, com dignidade e com o conforto que bem merece.