Representatividade no interior

sexta-feira, 28/02/2014 16:47

DSCF2649 - Cópia

A mais nova delegada sindical do SINDOJUS/MG, Josiane Araújo Faula Oliveira, entre o diretor Jonathan Porto e o presidente Wander da Costa Ribeiro

Josiane Araújo tomou posse nesta sexta-feira, 28

Esteve na sede do SINDOJUS/MG, na manhã desta sexta-feira, 28 de fevereiro, a filiada Josiane Araújo Faula Oliveira, de Peçanha, cidade mineira localizada na microrregião do Vale do Rio Doce. A oficiala de justiça foi recebida pelo presidente Wander da Costa Ribeiro e pelo diretor administrativo Jonathan Porto Galdino do Carmo, com os quais falou sobre as dificuldades enfrentadas pela categoria naquela comarca, sobretudo em relação aos plantões regionais.

Na mesma oportunidade, Josiane foi oficialmente empossada pelos dois diretores como delegada sindical da comarca de Peçanha.