Servidores de Muriaé aderem à greve a partir de sexta-feira

quarta-feira, 20/03/2013 21:52

Avante o movimento paredista pelo reajuste escalonado

O presidente do SINDOJUS/MG, Wander da Costa Ribeiro, conversou com oficiais de justiça da comarca de Muriaé na tarde desta quarta-feira, 20, esclarecendo dúvidas sobre os procedimentos a serem seguidos para adesão à greve pelo reajuste escalonado. Na oportunidade, foi informado que, em reunião realizada nesta data, não só os oficiais de justiça, mas também os servidores da primeira instância daquela comarca, irão cruzar os braços a partir da próxima sexta-feira, 22, juntando-se aos colegas de dezenas de comarcas e da 2ª Instância que já paralisaram os trabalhos desde a última quarta-feira, 13 de março.

O Sindicato conclama os oficiais de justiça avaliadores de todo o estado a refletirem bastante sobre o momento de penúria que os servidores da Justiça do estado de Minas Gerais estão vivendo e se juntarem aos colegas que já estão em greve. Além de entrarem em greve, pede que enviem as informações e fotos das atividades de mobilização à entidade, para os e-mails comunicacao@sindojusmg.org.br ediretoradministrativo@sindojusmg.org.br, a fim de que seja divulgada e mostrada a força do movimento paredista.