EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AGE DO SINDOJUS/MG.

quarta-feira, 10/04/2013 23:29

NÃO FIQUE PARADO APENAS OBSERVANDO!

ATITUDE: O PRIMEIRO PASSO PARA O SUCESSO!

Após várias reuniões com representantes da administração do TJMG no intuito de se firmar uma negociação a ser levada às categorias, ante às propostas feitas nas reuniões que se encontram muito aquém dos anseios dos servidores do TJMG, ou seja, a implementação do reajuste escalonado, servidores da 1ª e 2ª instâncias (através das AGE’s do SERJUSMIG e SINJUS) decidiram continuar na greve geral até que haja avanços no sentido de se chegar à concretização da promessa feita pelo presidente Joaquim Herculano. Nota-se que, a cada reunião, as propostas estariam piorando a situação dos servidores em se atingir algo próximo do ideal. Possibilidades para a melhoria das propostas não faltam, mas infelizmente falta interesse político por parte do tribunal.

Tentativas de negociação por parte dos sindicatos também não faltaram. Lembrando que os sindicatos ainda estão abertos ao diálogo com a administração do TJMG para a solução deste impasse, conforme se vê nos links abaixo:

AUDIÊNCIA PÚBLICA e reunião com TJMG

2ª REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO NO TJMG

3ª REUNIÃO NO TJMG e apresentação de contrapropostas

4ª REUNIÃO NO TJMG

5ª REUNIÃO NO TJMG (ATA na íntegra)

Parabéns aos guerreiros das duas instâncias do tribunal que, continuam na greve e compareceram às AGE’s marcadas para a análise das propostas e decisão dos rumos da greve, a qual ganha mais adeptos devido à intransigência da casa que deveria fazer justiça! A união das ideias fará o diferencial. Esta greve entra para a história dos servidores do judiciário estadual mineiro como a primeira greve geral de todas as categorias. CONTINUEMOS FIRMES sem medo e com o mesmo propósito: a busca de valorização!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do SINDOJUS/MG, Wander da Costa Ribeiro, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, tendo em vista as propostas apresentadas pela administração do TJMG aos sindicatos, CONVOCA todos os oficiais de justiça avaliadores estaduais mineiros (filiados ou não), bem como toda a diretoria do sindicato, para a Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 15 de abril de 2013  no auditório do SITRAEMG (Rua Euclides de Cunha, n°14, bairro Prado/BH-MG), com transmissão on line, ao vivo e direito a voto aos oficiais que não puderem estar IN LOCO, às 13h30, em primeira chamada, e às 14h, em segunda chamada, para deliberar sobre a pauta das referidas propostas e sobre decisões no sentido de se discutir os rumos da greve deflagrada pela categoria. Belo Horizonte, 10 de abril de 2013.

REUNIÃO COM UMA DAS ASSESSORIAS JURÍDICAS DO SINDICATO

AMANHÃ, dia 11/04/2013, às 14h, a diretoria do SINDOJUS/MG estará reunida com um dos assessores jurídicos do sindicato, Dr. LEONARDO MILITÃO, para esclarecer dúvidas dos oficiais de justiça (filiados ou não) sobre a greve deflagrada pela categoria. TODOS poderão assistir a transmissão ON LINE e AO VIVO e fazer sugestões. PARA ISTO, devem se cadastrar no site.

Para fazer parte do grupo dos cadastrados que assistirão a transmissão ON LINE e ao vivo, siga os seguintes passos:

1º – CADASTRE-SE. Para isto, CLIQUE AQUI ou clique no link disponível “Cadastre-se Aqui” que aparece à direita do site, na página principal.

2º – FAÇA O LOGIN. Para isto, CLIQUE AQUI ou clique no link disponível denominado “HOME” que aparece na margem superior da página do cadastro e logo abaixo da frase Cadastro On-Line.

3º – ASSISTA, PARTICIPE E VOTE! Pronto, seguindo os passos anteriores, fica fácil interagir com os demais colegas.

PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI!