AGE, Eventos

AGE adiada em virtude do Dia Nacional de Luta

terça-feira, 29/09/2020 13:23

O SINDOJUS/MG informa que Assembleia Geral Extraordinária – AGE, previamente agendada para o dia 30/09/20, foi suspensa em virtude do DIA NACIONAL DE LUTA “em defesa dos Serviços Públicos contra as privatizações e a Reforma Administrativa devido aos dois eventos estarem agendados no mesmo dia e horário. Nova data será divulgada em breve.

A decisão da suspensão aconteceu durante a reunião entre os dirigentes do SINDOJUS/MG no dia 28/09/20 que acreditam que o momento que vivemos e ataques aos direitos é de suma importância priorizar a luta em prol da Categoria e registrar a presença neste importante acontecimento.

Portanto, pegue seu carro e faça parte deste movimento:

O SINDOJUS/MG presta apoio ao movimento do dia nacional de luta “em defesa dos Serviços Públicos contra as privatizações e a Reforma Administrativa” e fará presença no evento que acontecerá no dia 30/09/20, com concentração às 09h na Praça da Estação de Belo Horizonte/MG, com a Carreata que seguirá a destino da ALMG. O ato será realizado tomando todas as medidas de proteção e, para efetivar a sua participação, é necessário realizar a inscrição por meio do aplicativo VEM PRA LUTA.

Com a meta de 100 militantes na praça, o ato será organizado com marcações no chão indicando o distanciamento mínimo de 2 metros de cada pessoa, além disso, cada participante receberá um Kit contendo: colete; bandeira; máscara e frasco álcool em gel 70% com 100ml. Serão colocadas cruzes, representando as milhares de vidas perdidas durante a Pandemia, e feita a soltura de balões pelos participantes, além da meta de 240 carros seguindo a carreata, segmentados pelo aplicativo, até o destino final.

Com partida na Praça da Estação às 9h, a Carreata passará pela Rua da Bahia; Av. Afonso Pena, Correios, Prefeitura de Belo Horizonte e Ministério da Economia; Av. João Pinheiro até a Praça da Liberdade; Av. Alvares Cabral, Justiça Federal, Banco Central e finalizando na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Contamos com sua presença! A luta em defesa dos serviços públicos é uma luta de todo o Brasil.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #VocêNãoEstáSó #ReformaAdministrativa