AGE

segunda-feira, 19/12/2011 15:23

SINDOJUS/MG convoca assembleia para 13 de janeiro de 2012

Foi publicado na edição de sexta-feira, 16 dezembro, edital de convocação do SINDOJUS/MG convocando os filiados para assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 13/01/2012, às 8 horas da manhã, na sede do Sindicato, para deliberar sobre a participação da entidade na FENOJUS (Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil).

A íntegra do edital:

“EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembléia Geral Extraordinária

O SINDOJUS-MG (Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais), através de seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, e conforme o disposto no artigo 8º, letra “a”, do estatuto da entidade, convoca os filiados da capital e interior para Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 13/01/2012, às 8h, em primeira chamada, e 08h30, em segunda chamada, na sede do Sindicato (Rua Mato Grosso, 539, Conj. 601/604, Barro Preto, Belo Horizonte-MG), para deliberar unicamente sobre a participação do SINDOJUS/MG na FENOJUS (Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil).

Belo Horizonte, 15/12/2011.

Wander da Costa Ribeiro