Agora em Piranga/MG, SINDOJUS/MG mais uma vez se faz presente!

quarta-feira, 18/07/2018 13:11

Os Oficiais de Justiça Avaliadores da comarca de Piranga/MG receberam nessa terça-feira, 17/07/18, a visita do SINDOJUS/MG, com o objetivo de debater os pleitos da categoria. O Sindicato, representado pelo Diretor-financeiro Márcio Aurélio Cordeiro, foi recebido pelos oficiais Ozair Soares, Vanessa Regis e Anderson Carneiro.

O encontro foi um momento importante para a organização e mobilização, além de compartilhar experiências, sanar dúvidas, estreitar relacionamento entre o Oficial de Justiça e o Sindicato, sentir de perto as demandas do filiado.

Para o oficial Anderson, a visita do SINDOJUS/MG na comarca é uma “boa iniciativa, ajuda a esclarecer dúvidas e traz segurança para a execução do trabalho”.

Márcio Aurélio destaca que “a vida e a segurança do oficial de justiça estão acima de qualquer ordem judicial, devendo no cumprimento de qualquer mandado também ser observada a Constituição Federal no que tange à inviolabilidade do domicilio. Devemos tomar todos os cuidados necessários e certificar de maneira cuidadosa e criteriosa tais situações, para que possamos nos resguardar e para que nosso bem estar esteja sempre em primeiro lugar”, resumindo as questões abordadas.

Caso a sua comarca não tenha recebido a visita do SINDOJUS/MG recentemente, entre em contato e agende uma data conosco.

#UnidosSomosMaisFortes!