Assembleia aprova contas do SINDOJUS/MG referentes ao ano 2017

terça-feira, 27/03/2018 10:05

Conforme disposição estatutária, a prestação de contas do SINDOJUS/MG referente ao período compreendido entre janeiro e dezembro de 2017 foi apreciada e aprovada pela categoria em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada no dia 23/03/2018, no Hotel Beagá Convention. A AGO foi convocada através de edital publicado no jornal Diário do Comércio e também no site da entidade.

Seguindo o rito estabelecido para apreciação, primeiramente foi realizada a leitura do parecer do conselho fiscal sobre o balanço do ano 2017. O parecer positivo foi lido pelo Presidente do Conselho Fiscal, Sebastião de Assis Vitorino. Logo após, o Diretor-Geral do SINDOJUS/MG Triênio 2015-2017, Igor Leandro Teixeira, apresentou o relatório financeiro da gestão durante o período de maneira detalhada para os presentes.

O parecer positivo do Conselho Fiscal foi aprovado pela maioria dos Oficiais de Justiça Avaliadores que participaram da votação.

O Diretor Financeiro do SINDOJUS/MG, Márcio Aurélio de Almeida Cordeiro, avalia que a AGO de prestação de contas foi “transparente, bem explicada, demonstrando o compromisso do sindicato em manter os filiados bem informados de tudo que é feito, tanto no âmbito administrativo quanto no sindical. Mostrou lisura e compromisso do Sindicato com o que o filiado investe, sempre fazendo tudo para reverter o que é arrecadado e investido em favor das lutas da classe”.