Pleitos, Reforma da Previdência

ASSISTA: Audiência Pública sobre os Destinos do IPSEMG (12/08)

terça-feira, 11/08/2020 15:25

O Deputado Estadual Celinho Sintrocel convida servidores e familiares para audiência pública da Comissão do Trabalho para debater os destinos do IPSEMG que é a garantia de assistência aos servidores. O evento acontecerá no dia 12/08/20, às 14h30, com transmissão ao vivo pelo site da ALMG. Além deste tema também será discutida a proposta de Reforma da Previdência do governo Zema.

Link para a TV ALMG ao vivo!

De acordo com as propostas, os projetos preveem a retirada de direitos como quinquênios, trintenário, ADE’s, férias-prêmio; enfraquece instituições sindicais que buscam defender o trabalhador; visam alterar as regras para aposentadoria, como idade mínima, tempo de contribuição, regras de transição, pensões; e coloca em risco o IPSEMG, patrimônio público do Servidor do Estado.

O SINDOJUS/MG conclama toda a categoria dos Oficiais de Justiça a permanecer atenta e unida, pois a luta é árdua e continua.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó #ReformadaPrevidência