Atualize seus dados cadastrais junto ao SINDOJUS/MG

sexta-feira, 25/08/2017 16:04

As eleições do SINDOJUS/MG, para renovação da sua Diretoria executiva, Conselho de Diretores e do Conselho Fiscal, bem como os seus respectivos suplentes, para o triênio 2018/2020 acontecerão no final do mês de novembro de 2017.

Solicitamos que nossos filiados atualizem seus dados cadastrais junto ao Sindicato para que recebam nossos informativos e comunicados e possam participar de todo o processo eleitoral.

A atualização irá facilitar, e muito, a veiculação de informações para os Oficiais de Justiça filiados, tanto para assuntos individuais como para questões de interesse coletivo, como é o caso, no momento, do nosso processo eleitoral.

Como atualizar:

Acesse: https://www.sindojusmg.org.br/site/dadosdecadastro/

Ou ligue para 31 2514-0347

Comunique o SINDOJUS/MG quando houver alteração, aposentadoria ou mudança do local de trabalho. Informe seu e-mail para que o Sindicato possa entrar em contato com você de uma forma mais rápida. Assim, você estará contribuindo para uma comunicação mais ágil e eficiente com a sua entidade sindical.

Faça já a sua atualização cadastral!