URGENTE: NOVAS ORIENTAÇÕES SOBRE O PONTO PARALELO

quinta-feira, 18/04/2013 22:38

O SINDOJUS/MG solicita a todos os oficiais de justiça avaliadores mineiros, filiados ou não, o envio de todas as listas originais do ponto paralelo ao sindicato (no caso dos grevistas) até no máximo sexta-feira, dia 26/04/2013. As referidas listas dos oficias grevistas DEVERÃO ser enviadas por SEDEX/CORREIOS ao seguinte endereço: Rua Mato Grosso, 539, Conj. 601/603 • Barro Preto • CEP 30190-080 • Belo Horizonte • Minas Gerais.

OBSERVAÇÃO: conforme já se havia orientado no site (clique aqui e veja), o SINDOJUS/MG lembra aos grevistas que as listas originais não deverão ser enviadas aos diretores dos foros. Por isto, solicita ao comando de greve instituído em cada comarca, a máxima urgência e atenção a este comunicado!

O motivo da solicitação, além de servir para a análise da adesão ao movimento, servirá para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis à garantia do direito à greve em sua plenitude e resguardar também a categoria de possíveis cortes de ponto, conforme acordo firmado entre as entidades sindicais (SINDOJUS, SINJUS e SERJUSMIG) e a administração do TJMG (CLIQUE AQUI e saiba de mais!)

A diretoria do SINDOJUS/MG.