quinta-feira, 28/02/2013 17:18

O SINDOJUS/MG comunica que, a partir de reclamações recebidas, foi verificado erro de desconto de seus filiados, referente ao convênio de saúde Unimed, nos contracheques do mês de janeiro/2013 e fevereiro/2013, cujos vencimentos foram creditados em 1º de fevereiro e março. Não tendo sido constatados os erros em sua lista enviada ao TJMG, o Sindicato entrou em contato com a Quantum, empresa responsável pelo serviço de informática do Tribunal e pelo lançamento dos descontos nos contracheques, para verificação.

Assim que for apurado o equívoco, as diferenças dos valores incorretamente descontados serão creditados nas contas correntes dos filiados aos quais forem devidas. Da mesma forma que aqueles que tiveram um valor descontado abaixo do real, deverão procurar o sindicato para regularizar a situação sob pena de cancelamento do plano.

Aproveitando o ensejo, o SINDOJUS/MG pede a todos os seus filiados beneficiários do convênio com a Unimed que confiram seus contracheques do mês de janeiro/2013 e fevereiro/2013. E, caso tenha havido erro do desconto, comuniquem-no à entidade, pelo telefone (31-2514-0327) ou pelo e-mail secretariogeral@sindojusmg.org.br, para que seja providenciada a devida regularização.