segunda-feira, 12/06/2017 17:21

A Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – Sindojus/MG comunica a todos seus filiados que devido a problemas no sistema de envio de informações ao TJMG, não houve o desconto das contribuições voluntárias mensais (mensalidade de filiado) no mês de março de 2017.

Esclarecemos que o desconto efetuado naquele mês refere-se ao imposto sindical, obrigatório a todos os servidores da classe de Oficiais de Justiça, filiados ou não, conforme previsão legal.

Ressaltamos que a Diretoria do Sindojus/MG não tem poderes para renunciar receita sem prévia deliberação em AGE ou previsão estatutária, motivo pelo qual nos vimos obrigados a proceder com o desconto cumulado com o mês corrente.

Assim, informamos que na folha de junho de 2017, que será paga no próximo dia 01 de julho de 2017, haverá o desconto do mês corrente cumulado com o desconto não efetivado em março desse mesmo ano.

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos através de nossos canais de comunicação.