COPA DA JUSTIÇA REÚNE LAZER E SAÚDE PARA TODA FAMÍLIA

terça-feira, 25/07/2017 11:30

Para quem está dentro do campo, cada minuto da partida é pura adrenalina. Não dá para perder o foco. É preciso estar com a cabeça e o corpo inteiros ali. A torcida também tem papel importante nos jogos: é quem dá força para os jogadores não perderem o ritmo. E para dar conta desse trabalho de “responsa” um pouquinho de distração cai bem, não é mesmo?

É por isso que os Sindicatos SINJUS-MG, SERJUSMIG, SINDOJUS-MG e SINDISEMPMG prepararam uma estrutura para a 2ª Copa da Justiça de Futebol Society que vai deixar a torcida ainda mais animada.

Por meio de parcerias com nossos apoiadores, ao longo da competição, que começa no dia 5/8, serão oferecidas atividades para a família toda!

Veja só:

• Quick massage ao ar livre em área arborizada realizada pelo Espaço Bem Viver;
  • Monitoria infantil com diferentes brinquedos a cada sábado, como cama elástica, piscina de bolinhas, realizada pelo Festanimada;
  • Parquinho já existente no local;
  • Carrinhos de pipoca e algodão-doce gratuitos.

E na final do campeonato ainda vai ter:

• DJ Alejandro;
  • Show com uma banda de samba e pagode.

Pelo visto, até quem não gosta de futebol vai querer aparecer por lá!

Esperamos vocês no espaço Arena 7 (Av. Heráclito Mourão de Miranda, 907 – Alípio de Melo). Fique de olho no Blog oficial da Copa da Justiça e não perca o maior evento esportivo da Justiça mineira!

Conheça todos os parceiros que estão tornando a Copa da Justiça possível: