Curso Equilíbrio Financeiro é oferecido pelo SINDOJUS/MG

quinta-feira, 25/10/2018 12:04

O Sindicato dos Oficias de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais – SINDOJUS/MG oferece mais uma oportunidade aos Oficiais de Justiça! O curso será ministrado pelo Oficial de Justiça e Coach Integral Sistêmico, Daniel Matos, com o tema Equilíbrio Financeiro que tem o objetivo de ensinar a multiplicar o seu dinheiro e adquirir inteligência financeira.

O evento ocorrerá no dia 24/11/18, às 08h30, na sede do Sindicato.

Os participantes serão estimulados a criarem hábitos responsáveis para melhores resultados financeiros, apresentando-lhes os riscos de ser servidor público no contexto atual, e motivando-os a alcançar equilíbrio em sua vida profissional e emocional.

Esta experiência será gratuita para os filiados do Sindicato e para os não filiados a inscrição poderá ser feita mediante a contribuição de R$ 50,00, no Sympla. A duração será de 4 horas, dispondo de materiais didáticos para auxiliar no conteúdo proposto, certificado e coffee break.

Uma educação financeira é fundamental para atingir o equilíbrio em nossas vidas. Por isso o SINDOJUS/MG convida a todos a participarem. Não perca essa chance!

#UnidosSomosMaisFortes

Importante: o SINDOJUS/MG não se responsabilizará pelo transporte e hospedagem dos participantes, que deverão arcar com os custos dos mesmos sem direito a pedido de reembolso.

Deseja participar das conversas em nossos grupos de Whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.