Curso O Poder da Ação: uma aula transformadora!

segunda-feira, 22/10/2018 16:14

O curso O Poder da Ação prometeu sucesso e cumpriu! A Oficiala de Justiça e Master Coach Integral Sistêmico, Dilma Pedroso, em parceria com o Sindicato ministrou uma cativante aula de autoconhecimento para quebrar velhos hábitos e mudar sua vida. O evento ocorreu no dia 20/10/2018 no Hotel Royal Center e teve a participação de diversos Oficias de Justiça e membros da diretoria do SINDOJUS/MG.

A aula abrangeu questões de alta performance, como aumentar a capacidade de foco, desenvolver habilidades como liderança, autoconfiança, trabalhar inteligência emocional, habilidades de se relacionar, eliminar crenças limitantes, autossabotagem e ensinou a aplicar a autorresponsabilidade com ferramentas de Coaching Integral Sistêmico.

Os Oficias de Justiça presentes foram envolvidos a “mergulhar de cabeça” no autoconhecimento para se redescobrirem. O grupo participou de debates, técnicas e exercícios apresentados, cada um recebendo à sua maneira as novas experiências.

• Extraordinário! Uma troca de experiência e entrega de todos que estavam Presentes no Curso do Poder da Ação! Emocionei, aprendi e conduzi este Curso com muita gratidão e empenho. Parabéns SINDOJUS/MG! Muito, obrigada, foi fundamental a sua contribuição para que este curso acontecesse. Dilma Pedroso, Oficiala de Justiça da comarca de Belo Horizonte/MG e Master Coach Integral Sistêmico.
  • Recomendo e foi muito bom. Obrigada Dilma! Márcia Cristina Morais Pereira, Oficiala de Justiça da comarca de Belo Horizonte/MG.
  • O curso O Poder da Ação foi muito proveitoso para mim. Trouxe muita motivação e ministrado com bastante profissionalismo. Por fim, um dia agradabilíssimo. Marizete de Fátima Corrêa, Oficiala de Justiça da comarca de Belo Horizonte/MG.

O SINDOJUS/MG agradece todos que compareceram. Todos os projetos que enriquecem a categoria são abraçados pelo Sindicato.

#UnidossSomosMaisFortes

Próximo evento: Se você perdeu essa oportunidade, a palestrante Dilma Pedroso convida para seu próximo curso no dia 10/11/18. Aproveite!

Acesse aqui as fotos do evento!

Deseja participar das conversas em nossos grupos de Whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.