Deputados Eleitos são apresentados aos Sindicatos

terça-feira, 23/10/2018 16:44

A reunião de apresentação dos candidatos eleitos em 2018, o Deputado Federal Charlles Evangelista e a Deputada Estadual Sheila Oliveira entre SINDOJUS/MG, SINJUS-MG e SERJUSMIG ocorreu hoje, no dia 23/10/18, na Sede do SERJUSMIG. O encontro promoveu conversas sobre o futuro dos servidores do judiciário agora com representantes de nossas lutas de dentro do plenário.

Estavam presentes os Diretores Gerais do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes e Marcos Vinícius do Vale; o Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG, Eduardo Rocha; a Presidente do SERJUSMIG, Sandra Silvestrini; o Vice-presidente do SERJUSMIG, Rui Viana da Silva; o Coordenador-geral do SINJUS-MG, Wagner Ferreira; e o Delegado Sindical do SINDOJUS/MG da Comarca de Alfenas, Leonardo Mendes.

Os Deputados Eleitos seguem reafirmando seus compromissos com os servidores do judiciário, e prometem lutar para representar e garantir nossos direitos.

O momento é de preparo para as pautas que serão trabalhadas durante os próximos anos. É fundamental a mobilização de todos para conquistarmos nossas lutas.

#UnidosSomosMaisFortes

Deseja participar das conversas em nossos grupos de Whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.