Dia do Servidor Público será comemorado especialmente no dia 01/11/18

quinta-feira, 18/10/2018 16:48

A data estabelecida pelo Presidente da República Getúlio Vargas para a comemoração do Dia do Servidor Público é 28 de outubro. O dia foi escolhido em referência às leis do decreto nº 1.713/39 que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos.

Como dia 28 de outubro deste ano acontece em um domingo, a comemoração será realizada em 01/11/18, que antecede o feriado de finados.

Atendimento devido aos feriados

01/11/18 (quinta-feira): não haverá expediente (Comemoração do Dia do Servidor Público).
02/11/18 (sexta-feira): não haverá expediente (Feriado nacional).
05/11/18 (segunda-feira): Retomaremos as atividades normalmente.

Informamos que devido a comemoração do dia do servidor público acontecer no dia 01/11/18, o SINDOJUS/MG

O SINDOJUS/MG se orgulha de todos aqueles que se dedicam às rotinas de trabalho para desempenhar o papel essencial no funcionamento da justiça no Brasil. Parabenizamos a todos os servidores pelo seu dia, e reafirmamos a importância da união na luta pelos direitos e melhorias no salário, carreira e condições de trabalho.

#UnidosSomosMaisFortes

Deseja participar das conversas em nossos grupos de Whatsapp ou receber mensagens em nossas listas de distribuição, clique aqui.