Diretores do SINDOJUS/MG pedem apoio do Deputado Isauro Calais nos projetos da categoria na ALMG

quarta-feira, 04/07/2018 17:30

O Diretor-Geral do SINDOJUS/MG, Emerson Mendes de Figueiredo, e o Diretor Administrativo, Eduardo Rocha Mendonça de Freitas, estiveram na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG na tarde dessa quarta-feira, 04/07/18, em visita ao gabinete do Deputado Estadual Isauro Calais (MDB).

Durante a visita, os dirigentes sindicais pediram o apoio do parlamentar no acolhimento dos pleitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais, em especial aqueles que atualmente já se encontram em tramitação na ALMG: a data-base 2017 (PL 4873/17) e a concessão dos auxílios-saúde e transporte (PL 5181/18).

Na ocasião, o Deputado se comprometeu em dar a devida atenção aos projetos da categoria e colocou o seu mandato à disposição dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais.

O SINDOJUS/MG avalia como importante a interlocução do Sindicato com os nossos parlamentares, sempre com o objetivo de garantir mais conquistas para nossa categoria.

Unidos somos mais fortes!