Diretoria do SINDOJUS/MG visita Oficiais de Justiça no Fórum Lafayette e Contagem

quinta-feira, 05/11/2015 22:12

O Diretor Geral do SINDOJUS/MG, Igor Leandro Teixeira, acompanhado dos Ex-Presidentes do sindicato, Srs. Wander da Costa Ribeiro e Cláudio Martins de Abreu, estiveram no Fórum Lafayette nessa quinta-feira (05 de novembro de 2015) para convidar para AGE do dia 07/11 e esclarecer dúvidas sobre o direito de greve, além informar sobre o resultado das últimas conversas com o TJMG.

O diretor geral, informou que contou com a colaboração dos dois Ex-Presidentes do SINDOJUS/MG para mobilizar os Oficiais de Justiça da região. “A colaboração do Wander e do Cláudio mostra o caminho que estamos buscando, o da UNIÃO. Além disso, temos muito trabalho e poucos diretores para atuar o tempo todo em prol do sindicato em virtude de suas atribuições profissionais. Assim, toda mão de obra é muito bem-vinda”.

A visita no Fórum Lafayette ocorreu em parte da manhã e também no período da tarde, oportunidade que diversos Oficiais de Justiça aproveitaram para tirar suas dúvidas com um dos diretores do SINDOJUS/MG.

Ainda na parte da manhã, o diretor geral Igor Leandro Teixeira e o Ex-Presidente Wander da Costa Ribeiro, foram até o Fórum de Contagem, onde se encontraram com o Diretor Administrativo do SINDOJUS/MG, Valdir Batista da Silva para convocar os Oficiais de Justiça daquela comarca a comparecerem na AGE do dia 07/11.

MÍDIAS

Em ambas as comarcas, o SINDOJUS/MG colocou faixas convocando para a assembleia e também carro de som com a pauta de reinvindicação e convocação dos Oficiais de Justiça para luta.

A diretoria do SINDOJUS/MG, lembra que “juntos somos mais fortes”.

Aguardamos todos os Oficiais do Estado na AGE dia 07 de novembro de 2015.

Veja fotos das visitas: