ERRATA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES SINDICAIS

terça-feira, 10/10/2017 10:12

Para acessar a publicação original, clique aqui.

A Comissão Eleitoral do Sindojus/MG, conforme disposições legais e estatutárias, considerando que até a presente data não houve requerimento de inscrição de chapas, resolve tornar pública as retificações do edital de convocação de eleições sindicais do SINDOJUS-MG, para o triênio de 2018 a 2020, publicado no Jornal “O Tempo”, página 24, do dia 30/09/2017, a seguir elencadas:

ONDE SE LÊ: “O requerimento para o registro poderá ser protocolizado por qualquer membro da chapa, em três vias de igual teor e deve ser endereçado a Comissão Eleitoral, nomeada pelo Conselho Fiscal;”

LEIA-SE: “O requerimento para o registro poderá ser protocolizado por qualquer membro da chapa, em três vias de igual teor e deve ser requerido ao Conselho Fiscal, na forma do art. 52, do Estatuto Social do SINDOJUS-MG, que o encaminhará à Comissão Eleitoral para análise e decisão, acerca do cumprimento dos requisitos exigidos no Capítulo VII, do Estatuto do Sindojus/MG”.

ONDE SE LÊ: “No dia 23/10/2017 será publicada, no site do sindicato, a relação das chapas completas inscritas, com o parecer da Comissão Eleitoral acerca das candidaturas;”

LEIA-SE: “No dia 23/10/2017 será publicada, no site do sindicato, a relação das chapas completas inscritas, com o parecer do Conselho Fiscal que tenha homologado as candidaturas analisadas e deferidas pela Comissão Eleitoral.”

ONDE SE LÊ: “O resultado das eleições será publicado no site do SINDOJUS/MG (https://www.sindojusmg.org.br), até dia 24 de novembro de 2017, sendo que a Comissão Eleitoral deverá se reunir na sede do sindicato, para apurar e proclamar o resultado das votações.”

LEIA-SE: “O resultado das eleições será publicado no site do SINDOJUS/MG (https://www.sindojusmg.org.br), até dia 24 de novembro de 2017, sendo que a Comissão Eleitoral deverá se reunir na sede do sindicato, para apurar e proclamar o resultado das eleições, o qual poderá ser impugnado até às 16 horas do dia seguinte à publicação do resultado.”

Belo Horizonte/MG, 09 de outubro de 2017.

MICHEL MORALES SILVA

Presidente da Comissão Eleitoral do SINDOJUS/MG