Fesojus recebe até segunda 11/06 propostas de alteração do Novo Código de Processo Penal

sexta-feira, 08/06/2018 17:36

A Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil – Fesojus está recebendo até a segunda-feira, 11/06, propostas de alteração ao projeto do Novo Código de Processo Penal – NCPP, que atualmente tramita na Câmara Federal na forma do Projeto de Lei 8045/2010. As propostas de alteração devem ser enviadas para o e-mail fesojus@gmail.com .

A diretoria da Fesojus esteve reunida com o relator do PL 8045/2010, Deputado Federal João Campos de Araújo, que se comprometeu a analisar as sugestões de alteração a serem enviadas pelos Oficiais de Justiça.

O SINDOJUS/MG e os sindicatos de Oficiais de Justiça Avaliadores de todo o país, por meio da Fesojus, estão acompanhando a tramitação do NCPP, que trará mudanças significativas no Direito Processual Penal brasileiro e consequentemente na rotina de trabalho da categoria. Qualquer nova informação será informada em nossos canais de comunicação. Fique atento!