Fim de Ano

segunda-feira, 19/12/2011 14:34

SINDOJUS/MG se confraterniza com oficiais de Viçosa e região

Viçosa foi a segunda cidade do interior do estado – a primeira foi Governador Valadares – a ser contemplada com uma reunião de confraternização organizada pela atual direção do SINDOJUS/MG. O evento foi realizado no último sábado, 17 de dezembro, e reuniu oficiais de justiça, e familiares, de Viçosa e das vizinhas cidades de Rio Casca, Ponte Nova, Leopoldina, Teixeiras e Ubá. Pelo Sindicato, estiveram presentes o presidente, Wander da Costa Ribeiro, o  o secretário geral, Rafael Giardini de Oliveira, e o diretor administrativo, Jonathan Porto do Carmo , que conversaram com os colegas, deram os últimos informes de questões de interesse da categoria e ouviram queixas e sugestões.

O SINDOJUS/MG agradece a todos os oficiais que estiveram presentes e informa que novas confraternizações serão realizadas ao longo da atual gestão, cada vez em uma região diferente, e com a cidade sendo escolhida sempre por sorteio.

Veja a galeria de fotos